img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

20.1.13

Seria egoísmo?

Mais uma vez você está na madrugada sem dormir, e as palavras que ele te disse no telefone ficam fazendo eco na sua mente.
Será que ele já perdeu uma noite de sono por você? Acho que ele não sabe o que é isso... Sentir culpa por ter dito o que pensava, será que isso só acontece com você?
Você passa horas se condenando por estar chorando por ele, mas ao mesmo tempo não consegue parar, e no meio dos soluços a coisa que mais se escuta é "por quê?". Por que ele não te ligou? Por que ele não mandou mensagem? Por que ele não foi te ver? Será que ele não queria te ver?... São interrogações que sondarão sua cabeça para sempre talvez...
Mas de que adianta ficar acordada às 03:00 da manhã chorando pelo leite derramado, enquanto ele provavelmente está desmaiado na cama, quase entrando em coma, afinal, ele tem que acordar cedo e você não, e pensar em você, puff, seria egoísmo, não é?
Mas, seria mesmo egoísmo parar e pensar um pouco em você? Se colocar em primeiro lugar seria egoísmo? Parar de chorar por besteiras, por dores antecipadas, parar de se importar com os pequenos detalhes que não deram certo... Talvez isso faça bem um pouco.
Seria egoísmo viver sua vida sem nenhuma limitação e sem nenhuma preocupação? Só depende de você!

2 comentários :

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo