img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

26.6.13

Caso você resolva voltar.

E durante mais uma briga você me pede pra mudar todas aquelas manias que você já havia perdoado em outras inúmeras ocasiões. Joga tudo o que tem na sua maior mala e sai. Bate a porta na minha cara sem nem pensar duas vezes. 
Os dias e as noites passam devagar e algo me diz que você não vai voltar. Enquanto isso eu vou levando a vida, eu vou tentando disfarçar a sua ausência, e quando os vizinhos perguntam eu digo que você está viajando. 
Aquela chave reserva ainda está embaixo do tapete, caso você resolva voltar pra casa. 
Ando com muito tempo livre, por isso já troquei todos os móveis de lugar, mas nada me agrada sem você aqui.
Sem você eu não vejo mais meu reflexo no espelho, meu rádio fica sem som, eu perco meu chão, perco meu alicerce, minha casa cai. 
Por favor, apenas me aceite como eu sou, e pare de me implorar para mudar, como se você já não tivesse jurado amar até os meus defeitos. 
Quando vai se dar conta que o seu lugar é ao meu lado? Aquela chave reserva ainda está embaixo do tapete, caso você resolva voltar pra casa...

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo