img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

4.7.13

Mulher.

Eu não sou um exemplo de feminilidade.
Quando estou mastigando eu mostro para todos ao redor o que estou comendo, eu arroto perto dos meus amigos... Claro, tenho algumas exceções que "salvam" um pouco, gosto de maquiagem, de deixar as unhas grandes e de pintar o cabelo... Calças jeans eu não dispenso jamais!
Não, eu não odeio saltos, mas evito eles ao máximo. Eu posso montar o melhor look do mundo com um sapato de salto alto incluso nele, mas no final, sempre acabo me rendendo ao bom e velho sneaker preto.
Odeio minhas jaquetas de couro, amo meus moletons!
Pra quê surtar com o cabelo armado? Mete um bonezão e boa. E quando ele está realmente indomável, faz um coque e desencana logo. 
E sobre o futebol, ah o futebol... Eu adoro assistir, ou vai me dizer que não é realmente interessante ver aqueles jogadores lindos correndo atrás de uma bola, caindo, shorts subindo, coxas à mostra, eu acho maravilhoso!
Academia? Essa palavra não consta no meu vocabulário. Se possível até atravesso a rua pra nem passar na frente.
Não me alimento nada bem, não preciso daquelas dietas loucas - e mesmo que precisasse não iria fazer -, como chips e depois chupo os dedos.
Falo alto o tempo todo.
E nada disso me faz mais ou menos mulher. Mulher é quem quer por onde passe tem o respeito, é aquela que pega o seu homem de jeito, lhe deixa satisfeito e depois ainda sorri. 
Mulher de verdade é aquela que honra o que tem no meio das pernas - ou deixa de ter -, que é sincera, que tem personalidade e foda-se o que o mundo diz.
Mulher de verdade é a minha mãe, é a sua. Que te criou no meio de toda essa loucura e mesmo assim nunca deixou de ser feliz!

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo