img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

20.12.13

Perdoe o descaso


Voltar atrás não é a escolha. Já fiz as malas, pra ser mais sincera, já até comprei a passagem rumo ao fim do mundo, e se quer mais sinceridade ainda, já estou dentro do ônibus.
Notebook no colo e o máximo de cuidado para não acordar o cara da poltrona vizinha com a claridade da tela, sim, eu estou viajando a noite, me sinto mais tranquila assim, e também tenho mais tempo de pensar em como dizer adeus. Emails são mais práticos que cartas, chegam na hora que eu enviar e neles eu posso escrever e apagar sem medo de ficar feio. 
Eu sinto como se estivesse quase me arrependendo, alguém por favor pare esse ônibus e ordene que ele volte... Não, não posso me arrepender, em frente, esse é o sentido que minha vida vai tomar agora, pra frente! 
Eu não tive coragem de nem se quer passar na sua rua, eu estava tão transtornada que não me dei a oportunidade de deitar na cama e refletir, mal cheguei em casa e já fui colocando tudo na mala, comprei a passagem pela internet e cá estou eu voltando para casa dos meus pais. Pena que eles nem sonham com isso, e não pretendo avisá-los, muito menos vê-los agora, vou procurar alguma amiga com dormitório na faculdade pra esfriar a cabeça por um tempo, depois eu vejo onde esse "pra frente" vai me levar. 
Achei que fosse digno que você soubesse por mim que eu estou sumindo de vez, até porque descobrir você iria acabar descobrindo de qualquer jeito quando fosse me procurar no meu prédio (eu sei que você iria, mas não quis me dar ao luxo de acreditar nisso) e o porteiro fofoqueiro te contasse que me mudei. 
Se até do porteiro fofoqueiro eu vou sentir falta, imagine de você. 
Entenda, aí não é o meu lugar. Nunca foi. E nunca será.
E ah, não perca seu tempo com tentativas em vão de me ligar, atirei meu celular no rio quando estava a caminho da rodoviária. 
Perdoe o descaso, ou o descuido, chame como preferir, não sou boa em dizer adeus, mas tente não se meter em roubada, se cuida, a gente se esbarra por aí.
Com carinho,
A primeira e única garota que te fez nadar de cueca no lago do parque, a noite. -Z

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo