img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

22.11.12

Welcome

Isabella Caroline, paranaense, 18 anos, geminiana, louca pelo Corinthians e acadêmica de Ciências Biológicas. Completamente louca por livros. Se tem romance tô dentro, se tem mistério tô dentro! Potterhead, divergente e selecionada. Filmes e seriados são outras paixões que cultivo. Viciada em Arrow, Revenge, CSI, Criminal Minds, Pretty Little Liars e Once Upon a Time. Sou a superstição em forma de gente, é apanhador de sonhos, mandala, olho grego e mão de hamsá pra todo lado. Meu número da sorte é o número 9.Tenho meus acessos de loucuras, canto no chuveiro, rebolo na frente do espelho, e a minha vassoura é meu melhor par de dança. Sou extremamente orgulhosa. Odeio gente sonsa. Fico neurótica com qualquer coisa muito fácil. Sou muito ciumenta e possessiva. Se quiser falar comigo é bem fácil, basta mandar um e-mail para: isacaroline@live.com ou me contatar por qualquer uma das redes sociais que estão no sidebar aqui no lado esquerdo no primeiro gadget: Sobre a Autora, estou praticamente sempre online. Espero que se identifique com meus textos, afinal, eles são feitos pra você, mas lembre-se, nada é perfeito! 

Esta postagem foi atualizada em Julho de 2015, por acreditar que o blog deveria começar falando um pouco sobre a maluca que está a frente desse trem desgovernado. Este texto pode ser encontrado sempre atualizado no sidebar aqui no lado esquerdo no primeiro gadget: Sobre a Autora. Caso ele não apareça completo para você, basta clicar em MAIS.



Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo