img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

6.1.13

Só por uma noite.


Só por uma noite eu quero te esquecer e esquecer dos meus problemas. Quero  dar uma festa, dançar, beber, me jogar na piscina, me apaixonar instantaneamente e conhecer gente nova! Gente que me faça bem, que me deixe feliz, e que curta a vida tão intensamente quanto eu!
Quero deixar para trás tudo que faz mal, e esquecer todo os danos que eu causei. Deixar a maré levar pra longe todas as pessoas que só querem o meu mal. Não quero desperdiçar tempo com sofrimento e lembranças ruins.
Longe de toda negatividade eu vou ser feliz e rir como se não houvesse amanhã, vou sonhar e ser aquilo que eu sempre quis ser. 
Nesta noite não vou deixar o medo cegar os meus sonhos, vou parar de ser mesquinha e hipócrita. E vou finalmente saber o significado da palavra "diversão". 
Vou ver o mundo de outras formas e ângulos, traçar um rumo novo em direção a felicidade. O que ficou para trás passou e eu não vou me importar, pensando bem foi até melhor.
E quando amanhecer quero ver o pôr-do-sol e assim saber que eu nunca fui tão feliz quanto naquela noite.

Colaboração: Vanessa Melluzzi

2 comentários :

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo