img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

18.2.13

Parei pra pensar...

Parei pra pensar hoje e vi que nada é como a gente quer. 
Nessa vida de baladas, farras, bebidas sem ter alguém do lado. Não só para festejar, não é exatamente disso que estou falando. Alguém do lado pra quando a gente precisar de um conselho, quiser um carinho, um abraço, um beijo, ou simplesmente um colo pra dormir com aquele cafuné gostoso. 
Sabe o que é você chegar em uma festa, ver as garotas na pista, dançando, lindas, maravilhosas, e dizer pro cara do lado "tá vendo aquela mina, já peguei", pois é cara legal, mas ao invés disso você poderia estar dizendo "tá vendo aquela mina, é minha pequenina".
As vezes a gente só quer alguém pra poder estar com você, compartilhando momentos ao seu lado, um domingo a tarde agarradinhos vendo filme no meio das cobertas com muita pipoca, dando risada, falando besteiras, sendo melhores amigos.
Você não quer uma pessoa perfeita, vai por mim, você nunca quer perfeição. Você quer uma pessoa imperfeita, diferente. Quer que ela seja as peças que faltam no seu quebra cabeças. Peças diferentes que se encaixam perfeitamente com paciência, dedicação e força de vontade. 
É, a gente viaja nos pensamentos, sonha longe, e vemos que é impossível realizar sonhos sozinhos, é preciso alguém para amar...
Mas será que alguém pensa em você antes de dormir? Alguém que realmente pense não só em uma noite ao seu lado, mas sim uma vida.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo