img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

21.7.13

Case-se comigo.

Querendo ou não, você se tornou parte da minha vida mais do que eu queria, e mais do que você devia também. 
Confesso que qualquer dia essa pequena distância que me impede de te ver sempre ainda vai me matar.
Vai demorar muito pra gente morar juntos? Uma casa simples, não precisamos de muita coisa, teremos um ao outro todos os dias, enfrentando as barras mais difíceis que vierem, isso já basta! Só precisamos de espaço pro nosso casal de piolhentos destruidores de móveis correr no quintal, mas quanto a isso a gente da um jeito mais pra frente.
4 cômodos está bom pra você? Talvez até 5. Nós mesmos podemos pintar a casa por dentro, vai ser bem divertido, vai por mim, e por fora? Ah, depois a gente pensa nisso.
E quando as coisas ficarem complicadas, que tal um miojo a luz de velas? Eu cozinho pra você! 
A gente pode excluir todas as redes sociais e jogar nossos celulares no lixo, eu não preciso de nada disso, tendo você comigo.
E quando eu estiver barriguda do nosso primeiro filho, a gente pode brincar de desenhar na minha barriga com batom, vou ser a tela e você o pintor. 
Nos domingos podemos fazer algo diferente, sentar embaixo de uma sombra bem grande de árvore, que tal um piquenique?
O Natal a gente passa com a sua família e o Ano Novo com a minha ok?
Case-se comigo! Nós podemos morar na sua cidade, na minha ou podemos arrumar uma nova pra chamar de nossa. Tudo bem, eu espero a sua resposta, te dou até alguns anos pra pensar sobre o assunto, mas vou logo avisando, eu não aceito qualquer resposta que não seja, sim!

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo