img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

24.4.15

Tô amando você

Estou te escrevendo este e-mail porque não me atrevo a te ligar novamente. 
Eu não sei se algum dia eu já me senti assim, não está sendo nada fácil pra mim, você não sai da minha cabeça mais. 
Não vou mentir, estava contente em ser só sua amiga, achava normal meu coração acelerar quando você chegava, mas o tempo foi passando e eu fui percebendo na medida, que era amor em cada batida do meu coração.
Coração apaixonado é bobo, com um sorriso seu ele derrete todo.
Um amor sustentado por olhares, por risadas, empurrões e abraços, até porque um cara muito sábio uma vez me disse que beijo não define amor.
Eu não preciso te beijar para saber que você é a pessoa certa, seu olhar não engana.
Sou sua amiga, mas quero o posto de namorada. Boba, apaixonada, por você eu vou até o fim. Eu nem me lembro de já querer alguém como eu quero você pra mim!
Sempre que meu celular toca, saio em disparada na esperança de ser você, tolice, mas eu não consigo evitar.
Tenho medo de estragar tudo e você se afastar, mas eu não posso deixar pra lá, eu preciso arriscar.
É tarde pra me arrepender, vou abrir o jogo, eu sei, amor é coisa de tolo, mas eu tô amando, tô amando você.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo