img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

19.10.15

O amor que nos mantêm conectados


Eu te amo. Provavelmente não da forma como você gostaria, não da forma como alguém deveria te amar. Mas amo. Amo de uma forma meio amizade egoísta. 
Eu nunca vou achar que alguma mulher é boa o suficiente pra você.
Sempre vou colocar pelo menos um defeito em todas as suas namoradas, porque elas nunca serão bem humoradas como eu. Nunca entenderão suas piadas como eu entendo. Nunca conversarão sobre as suas séries, seus filmes, seus jogos, seus livros como eu converso com você... Porque elas não serão eu. 
Sempre vai caber a você realmente decidir, porque a minha opinião nunca será imparcial. 
Mas no final das contas, eu sei que você sempre vai saber que só quero te ver feliz, mesmo que não seja comigo, e que eu moverei montanhas para que isso aconteça, porque você é importante pra mim.
Sei também que você nunca recusaria a proposta de ser quem me leva ao altar, do mesmo jeito que eu nunca recusaria o convite para ser madrinha do seu casamento. 
Eu sempre vou estar presente nos seus melhores e piores momentos, e vice versa, porque você pertence a mim do mesmo jeito estranho o qual eu pertenço a você. Sempre estamos afastados o suficiente para aceitar que o destino não nos quer juntos, mas nunca tão afastados que nos faça perder o amor que nos mantêm conectados. 

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo