img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

21.4.16

Nossa suíte 13


Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi... Ah se eles soubessem dos nossos encontros escondidos no seu carro, se eles soubessem que toda vez que você diz que tá ocupado, na verdade você tá comigo. 
Mas se eu não sei definir o que nós somos, você não sabe definir o que nós somos, não há porque os outros saberem de algo que nem nós sabemos ao certo.
Você nunca vai me buscar na porta da minha casa pra gente sair. Nunca vai admitir que odeia me ver rodeada por outros caras, enquanto você precisa manter distância. Nunca vai confessar que no meio de tantas mulheres na sua vida, é no meu sorriso que você pensa antes de dormir. Nunca vai me contar que repara em cada detalhe meu e comenta com os seus amigos quando eu passo.
E no meio de tantas incertezas que nos envolvem, a única certeza que eu tenho é que nós sempre acertaremos nossas diferenças naquela suíte 13, porque é assim que nós somos.
Você vai me ligar. Eu vou atender sem nem ao menos deixar chamar duas vezes. Vou te esperar na nossa esquina de sempre, onde a árvore impede que a luz do poste me ilumine. Você vai me pagar uma cerveja como quem não quer nada, e depois sugerir que a gente vá para um lugar mais tranquilo. E lá vamos nós, pra nossa suíte 13, como todas as vezes em que nos encontramos.  
Nós somos melhores amigos, que ninguém sabe se quer que conversamos. Às vezes ficamos juntos, às vezes sentimos ciúmes da companhia do outro. Nós somos aquele meio termo estranho, entre amizade e amor, onde parece não existir sentimentos.
Pode parecer loucura, eu e você sem direção, mas nós não sabemos ser de outro jeito.
Deixa que a gente se entende... Na nossa suíte 13.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo