img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

13.11.16

Um amor ao primeiro sorriso


Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria. 
Tudo? Sim, tudo! 
O jeito de nos cumprimentarmos em meio aos outros talvez ainda seja o mesmo, mas não tem como negar que para nós o sentimento mudou. 
Aquela troca de olhares super discreta (ao menos pensamos que seja, mas provavelmente não é), se tornou cada vez mais constante. 
O desejo de ter você em meus braços para me aquecer, sem termos que nos preocupar em esconder algo ou esconder tudo, se tornou cada vez maior. 
A vontade de ir ao teu encontro, ignorar tudo que esta a nossa volta e ligar aquele “foda-se” que você sempre diz, é o que se destaca nos meus pensamentos, em meio a um turbilhão de coisas que o compõe. 
E sabe o pior, ou melhor, de tudo isso? É que em meio a essas mudanças, veio também a vontade e o desejo de estar sempre ao seu lado e nunca mais te abandonar. Bom porque estar ao seu lado é o que faz o meu sorriso ser mais sincero e “bobo”. E ruim porque não posso estar ao seu lado sempre que desejo. 
Talvez tudo isso um dia passe, talvez tudo isso um dia faça sentido, talvez tudo isso um dia venha à tona e não precisaremos mais esconder de tudo e de todos que além de amigos, formaríamos um belo casal. 
E em meio a todos esses talvez, a única certeza que tenho é que algumas pessoas acreditam em amor a primeira vista, mas isso que nós vivemos é simplesmente, um amor ao primeiro sorriso.


Colaboração: D. F.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo