img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

6.2.17

Minha alma encostada na tua


Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém? Porque eu acho que foi exatamente isso que aconteceu assim que coloquei meus olhos em você. 
A primeira vista me apaixonei por cada detalhe teu, como os seus olhos, seu sorriso, sua risada, o jeito como anda... Mas eu sabia que tinha algo a mais, eu sempre soube.
Cada conversa fez com que eu me apaixonasse mais por você, mas de um jeito que todos aqueles detalhes físicos em que eu havia reparado não significassem quase mais nada, eles apenas se tornaram parte de um todo, de um conjunto.
O que me encantava mesmo era a sua alma. Era o brilho nos olhos que você tinha quando falava dos seus cachorros. Era a forma como você irradiava quando me contava quais seriam os nomes dos seus filhos. Era o fervor com o qual você defendia seus ideais. 
Tudo que eu conseguia pensar era o que eu precisava fazer para não me apaixonar por você, mas já era tarde demais. Quando uma alma tão linda quanto a sua encosta em outra, acredito que seja impossível não se apaixonar, logo eu, que sempre disse que essa coisa de impossível não existia.
Às vezes eu acho que esse negócio de se apaixonar não é muito pra você e às vezes eu tenho certeza disso, confesso que fico meio louca querendo que as coisas sejam do meu jeito, mas deixa a minha alma ficar aqui encostadinha na sua, porque sozinho a gente até vai, mas juntinho a gente vai melhor.
E agora que já não tem mais jeito, eu tô naquela missão de fazer com que a minha alma faça tão bem pra sua, quanto a sua faz bem pra minha.
Ninguém está dizendo que isso aqui precisa ser algo, ou dar certo, pra mim tá tudo certo assim, a minha alma encostada na tua.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo