img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

30.4.13

Eu acordei diferente..


E hoje eu acordei diferente, me olhei no espelho e me senti mais viva, feliz e talvez até arriscaria dizer que mais completa. Aquele vazio que existia dentro de mim hoje já não existe mais, supri a sua falta com uma dose de amor próprio e muitas doses de tequila, e não é que deu certo? Hoje em dia não existe mais nada de você por aqui. Esqueci suas redes sociais, que antigamente eu olhava descontroladamente todos os dias.
O sorriso voltou a habitar meu rosto, e aquele batom vermelho que andava jogado no fundo da minha bolsa já não sai mais dos meus lábios. Todos dizem que gostam mais da "nova eu", e por incrível que pareça, eu concordo com eles. Ando mais confiante, hoje em dia acredito que posso mesmo atrair olhares e que meu cabelo pode ser bonito ao natural. Sinto na verdade que a simplicidade pode significar mais que tudo isso, e que um sorriso sincero vale mais que qualquer cantada barata.
Depois de muito perceber, vejo que a liberdade me encanta e as diversas maneiras de viver a vida me fascinam. Apesar das muitas críticas que recebo por levar a vida desta nova maneira, não ligo pois a vida é minha e é assim que eu quero vive-lá.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo