img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

4.4.13

Eu.. Eu acho

Então atendendo o pedido de algum leitor, vamos lá.
Acho que me descrever, com todos os meus defeitos e qualidades é um crime! Se meu namorado largar de mim, nenhum menino na face da Terra, depois de ler esse texto, vai me querer, mas ok.


Isabella Caroline, a popular rainha do drama.
Sou uma menina complicada, confesso. Mimada, faço pirraça.
CIUMENTA DEMAIS, SUPER POSSESSIVA. O que é meu, é meu, se afasta!
Sou grossa quando estou irritada, irônica, sou também a dona do sarcasmo e não te dou permissão de uso ok?
Corintiana, maloqueira, sofredora e apaixonada
Sim, toda vez que estou limpando a casa e vejo um espelho eu paro, pego a vassoura e começo a cantar e dançar. Chuveiro? Ah o chuveiro é meu palco para shows.
Sou muito apaixonada. Me apaixono fácil, mas não sou do tipo que sai dizendo eu te amo pra qualquer um!
Tenho um lado safada como qualquer outra pessoa, e confesso que quando esse lado aparece, me assusta, muito!
Sou uma pessoa completamente paranoica e fico neurótica com muita facilidade. E quando coloco uma coisa na minha cabeça, não há quem tire!
Não gosto de demonstrar minha fragilidade, mas as vezes escapa. Fazer o que, não sou perfeita.
Eu tenho um gênio muito difícil, temperamento forte.. Por isso já aviso, me aguenta quem quer e quem consegue, haha.
Me apego muito fácil, mas se pisar na bola comigo, te esqueço em dois segundos. Não pense que sofro por pessoas idiotas, esse não é meu lema de vida.
ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PESSOAS SONSAS!
Sou extremamente orgulhosa. E não tenho orgulho de dizer isso.
As vezes barraqueira, as vezes calma. Estilo 8-80.
Sou viciada em CSI, principalmente o NY, assisto 2 ou 3 episódios por dia.
Psicologia me fascina, porém cadáveres, pesquisas e investigações também. Por isso estou na dúvida do que vou fazer da vida ainda. 
Tenho vontade de ir pra Argentina, me chamem de Hermana, me carreguem pra Bariloche. Queria conhecer Nova York também.
Sou doida. Divertida, palhaça, maluca, engraçada. Odeio pessoas deprimidas perto de mim. Aviso: Se estiver deprimido e quiser continuar assim, saia de perto de mim!
Só quem conhece sabe, entende e suporta. E apesar de ser toda estranha assim, acredita que a coisa que menos me preocupa, é que não gostem de mim? 
Alguém se identifica? 

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo