img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

2.5.13

Hoje eu só quero que o dia termine bem.

Se eu pudesse tomaria suas dores, na verdade já as tomo, mas se eu pudesse arrancaria elas de você, e as deixariam apenas comigo.
Eu passaria noites e mais noites em claro, se fosse pra você acordar sorrindo.
Me deixa te ajudar a esquecer os problemas? Pelo menos por um segundo.
Eu queria poder ler seus pensamentos e entender seus sentimentos, com o simples toque de um abraço, mas não consigo...
Me deixa absorver suas preocupações?
Eu não posso, eu não posso fazer nada disso que queria, eu não posso te ajudar como você merecia, e isso me deixa frustrada.
Por favor esquece! Esquece tudo aquilo que não te acrescenta nada e vem, vem ser feliz, comigo, porque hoje, a única coisa que eu quero, é que o dia termine bem. 

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo