img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

8.5.13

É só o nosso jeito..

Meia duzia de palavrões despejados, sai tempestuoso e bate a porta. Na manhã seguinte está você, batendo na minha janela e pedindo desculpas. Mais uma vez assumindo que estava errado. Aquilo que chamamos de orgulho, você não tem? Acho que tenho por nós dois. Com cara de arrependido promete que vai mudar, e que nada daquilo vai acontecer novamente. Você sabe que não resisto a sua lábia. Três ou quatro palavras bonitas, e aqui estou eu, te perdoando mais uma vez. Será que não aprendo? De novo estamos nós, fazendo planos para o futuro. Casa, filhos, seu papagaio e meus peixinhos. Nada de cachorro ou gatos, dá muito trabalho e soltam muito pelo. Sobre os filhos, que tal um casal? Bernardo e Thayla, morenos dos olhos claros, minhas covinhas e o seu sorriso.
Meia hora de paz e tudo volta ao normal, intrigas, indiretas, brigas. Me joga na cara coisas de anos atrás, você não cansa de fazer isso? Diz que eu sou louca e que preciso me tratar. Jogo suas malas no meio da sala e te mando embora. Nem deu tempo de colocar suas roupas nos cabides. Há quantos dias você não desfaz essas malas? Eu apelo pro passado, isso te machuca e você me agride verbalmente. Suas acusações me ferem e cortam como se fossem navalhas. Grito e você grita mais alto. Quando foi que chegamos a este ponto? Há dez minutos atrás estava tudo bem, mais uma vez nossos planos estão indo pelo ralo. Começo a chorar e você diz que estou apelando para o drama, não vê que tudo isso me faz mal? 
Mais uma vez sai batendo a porta. Some por um final de semana. Fico louca a sua procura, será que desta vez é definitivo? Você nunca passou tanto tempo fora, será que achou outra, já está feliz e nem lembra de mim? Minha campainha toca, vejo pelo olho magico que é você. Meu coração para. Achei que nunca mais nos veríamos de novo. Você pede perdão e tudo começa novamente. 
Nada nunca muda, vivemos em um ciclo vicioso. Por mim tudo bem, é só o nosso jeito louco de amar. Ninguém entende, mas afinal quem precisa não é mesmo?
Colaboração: Vanessa Melluzzi.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo