img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

20.5.13

Sentindo sua falta aqui.

Saudade. É um termo relativamente forte para se lidar com facilidade. Se você conhece alguém que lida bem com a saudade por favor me indique.
Porque você não quer um abraço, você quer o abraço dele.
Você não chora porque está a 24 horas sem vê-lo, chora porque sabe que ainda estão por vir mais 96 horas. Você chora porque sabe que talvez na hora que você mais precisar, nem sempre ele vai poder estar ali, por mais que ele se esforce. 
Você se desespera ao imaginar a distância que os separam, seja ela 10 ou 200 quilômetros.
Você surta só de pensar que está jogada no sofá olhando pro teto, sem fazer nada, enquanto poderia ao menos estar dando aquela "passadinha ocasional" na frente do serviço dele, só pra ver aquele sorriso tímido. 
Você se condena por não poder estar com ele, quando ele precisa de você. Porque acredite, ele também tem momentos difíceis, ele também precisa de abraços e ele também sente a sua falta... Mas você prefere nem pensar nisso, se não acabaria enlouquecendo de vez.
Você usa a dor de cabeça para justificar o seu mal dia, quando na verdade deveria dizer "chorei a tarde toda porque sentia sua falta".
E mesmo levando em consideração tudo isso, você sempre continua ali, esperando, mesmo sabendo que talvez ele não apareça.
Você fica sentada, ouvindo as músicas que você considera como a música de vocês, fica vendo as fotos de vocês dois juntos, porque você precisa dele no seu mundo de algum jeito, de qualquer jeito. Você fica sentada, sentindo a falta dele. 

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo