img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

12.8.13

Você pertence a mim.

Eu poderia te desejar toda felicidade do mundo, e dizer que espero que tudo na sua vida de certo ao lado dela. Torcer, de verdade, para que você forme uma família feliz na qual nada poderia destruir. Seria o certo não é mesmo? Afinal, é isso que se faz quando gosta verdadeiramente de uma pessoa. Mas a verdade é que não consigo mentir para mim mesma e dizer que desejo tudo isso para você, pelo menos não ao lado dela.
Não te desejo todo o mal do mundo, isso seria crueldade. Só desejo que você acorde no meio da noite sentindo minha falta, que de uma hora para outra sinta uma vontade de ir me ver. E que não sinta mais tanta necessidade de contar o seu dia para ela e sim, para mim. Que aquela vontade de segurar a mão dela já não apareça mais. Espero que perca o sono e fique rindo sozinho de toda bobeira que já falamos um para o outro. E lembre de cada briga e se arrependa de cada palavra dita, meu Deus por que você não viu antes que elas eram desnecessárias? 
Desejo que ligue a televisão exatamente as 23:00h, porque você sabe que eu estarei assistindo aquele desenho que eu amo. E que mesmo de longe assista comigo. Sabe aquela música que você adora e que tentou por inumares vezes me ensinar a cantar? Aquela que está esquecida no seu iPod? Então, desejo que ela volte a ser sua musica favorita. E aquele velho parque que a gente frequentava somente para se ver, vire o seu local de corrida matinal. 
Desejo que você abra os olhos de uma vez por todas e veja que ela não entende o seu humor como eu entendo. Que ela não conhece nem 3 dos seus 14 sorrisos. Alias, eles são capazes de iluminar um estado inteiro e eu não os vejo há um tempo, desde que ela te deixou mal.
Você se encaixa perfeitamente em mim, será que você não vê meu amor? 
O que desejo é que você volte a ser feliz ao meu lado, pois sou eu que te entendo. Que sempre esteve ao seu lado. Que esteve aqui o tempo todo. 
Será que é egoismo desejar que você entenda que você pertence a mim?
Colaboração: Vanessa Melluzzi.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo