img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

16.9.13

Te sinto aqui.

Parece que sinto seus braços em volta de mim, como quando estamos esparramados no colchão numa tarde de domingo. Sinto seus dentes mordiscando meus lábios levemente, como em um beijo apaixonado.
Sentir seu cheiro no meu travesseiro, ah, eu já nem sei mais se ele realmente está ali ou se já enlouqueci e me acostumei a te sentir de todas as maneiras possíveis.
Sinto suas pernas entrelaçadas nas minhas, como quando pegamos no sono vendo televisão. Sinto sua mão segurando firmemente a minha, ou seus braços me puxando pela cintura para perto de você.
Deito na cama, e parece que sinto você logo ali, sentando em frente ao computador, chego a sentir a mesma irritação como quando você realmente está ali me trocando pelo seu joguinho virtual. Bizzaro, não é mesmo?
Eu te sinto, te sinto aqui, ali, te sinto em toda parte. Te sinto de maneiras anormais, porque esse é o meu jeito de te ter aqui quando a saudade aperta... Te sentir!

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo