img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

11.8.14

Eu só quero te fazer feliz

Comemorar a chegada do final de semana fica difícil quando ele não te traz mais nada de diferente. É tudo tão cinza sem você por aqui, não que eu não goste de cinza, mas a vida não é tão boa quando não se tem alguém para vive-la ao seu lado. 
Cada lágrima derramada, cada esforço, cada rendição, de nada vale se não é por você.
Os casais dos livros não são mais tão fenomenais quando não se há com quem comparar aquele protagonista "tudo de bom" que não existe. Não existe especialmente porque depois que você partiu, tudo que era "tudo de bom" foi junto.
É como se cada canto pelo qual eu passo, fosse um pedaço seu, um pedaço que se completa ao meu, mas que sem você não faz sentido.
Volta! Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento. Sem orgulho, volta...
Eu só quero te fazer feliz, você é tudo que eu sempre quis.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo