img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

10.7.17

É injusto se voltar contra o amor


É injusto se voltar contra o amor porque uma pessoa te feriu, mesmo que a dor inicial seja tão aguda como se estivesse cortando um pedaço de você com algum objeto metálico. 
É injusto se voltar contra o amor porque uma pessoa te feriu, mesmo que todas as palavras ditas por ela tenham sido vazias e não condiziam com a realidade em que vocês viviam. 
É injusto se voltar contra o amor porque uma pessoa te feriu, mesmo que você sinta que não é mais capaz de amar alguém como, acha que, amou aquela pessoa. 
É injusto se voltar contra o amor porque uma pessoa te feriu, mesmo que agora você esteja com o coração gelado e amargurado devido ao grande estrago causado na sua última decepção amorosa. 
É injusto se voltar contra o amor porque uma pessoa te feriu, porque o amor de verdade, quando chegar, não vai doer, muito pelo contrário, vai trazer a paz tão desejada pelo seu coração. O cérebro e ele entrarão em perfeita sintonia, aí então, você saberá que encontrou a pessoa certa. 
Talvez isso demore dias, meses ou até mesmo anos. Ou, nunca chegue a acontecer. Mas não é justo culpar o amor por atitudes de pessoas que não conhecem o que é essa palavra. 
A dor vai passar, e dará lugar ao amor próprio. Pois, quando você souber se amar, de uma forma que ninguém antes amou, aí sim você estará pronto e apto para amar outra pessoa. Mas enquanto isso não acontecer, não julgue o amor porque uma pessoa te feriu. 
Continue a sentir. Continue a se doar. Continue a fazer o melhor que pode. Porque vocês sabem... uma hora tudo isso volta pra gente.

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo