img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

16.10.17

Também quero ser priorizada


Um dia eu quero ser aquela pessoa em que você vai pensar logo quando acordar. Que vai fazer você se questionar coisas como qual o provável horário em que cheguei em casa, quando peguei no sono, se já acordei e mandei mensagem de bom dia.
Eu quero poder competir com os seus amigos em pé de igualdade e que você pense em mim antes de sair e enquanto sair, do mesmo jeito que eu penso em você. Que pegue o celular e me mande uma mensagem só para que eu não me sinta sozinha ou pense qualquer besteira do tipo, como eu faço com você.
Eu quero que às vezes me coloque acima de tudo e de todos na hora de decidir sobre algo, mas só às vezes, só quando eu merecer, porque não é saudável fazer isso sempre, falo por experiência própria. 
Eu não quero ser a sua segunda opção, não quero me sentir como segunda opção. Não quero pensar que você só vai ter um tempo pra mim quando "der", ou que vai me olhar como olha para qualquer outra pessoa, que vai agir comigo como age com qualquer outra pessoa. 
Eu quero ser especial para você tanto quanto você é pra mim. Quero que me mande mensagens idiotas só para que o assunto nunca acabe entre nós, que possamos sair sem qualquer preocupação com as pessoas a nossa volta e que possamos, em meio aos outros, sermos as mesmas pessoas que somos quando estamos sozinhos. 
Depois de indas e vindas no amor, a gente aprende que as coisas não são como queremos ou planejamos, mas também aprendemos que algumas coisas nunca chegarão perto de ser como desejamos se não tentarmos o máximo que pudermos.
Eu não quero ser a sua prioridade, quero ser uma delas, porque depois de tanto te priorizar, decidi que também quero ser priorizada.



Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo