img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

30.6.13

Apague as luzes

É por aquele trem que você perdeu e poderia ter mudado a sua vida. Por aquele garoto que dizia te amar e você dizia não acreditar. É por tudo aquilo que você promete fazer antes de morrer. Por aquela luta que você simplesmente deu por perdida. Por todas vontades que você guarda no lugar mais obscuro do seu peito. Por todos os "nãos" ditos, quando na verdade queria gritar "sim" ao mundo. Pelo salto de paraquedas que você não tem coragem de realizar. 
É por uma vida perdida, porque você é medrosa demais pra tentar. É por um mundo que você está deixando para trás porque o medo está te cegando.
É pelos seus sonhos que já estão esquecidos porque você não acredita neles.
É pela diversão que você está perdendo por estar sendo careta demais dizendo que não tem tempo para isso. Por todas as desculpas inventadas por medo de se jogar no mundo. É pelo dinheiro que você está juntando, enquanto a vida boa está passando. Por uma vida jogada fora, por medo do que os outros vão dizer.
Mas só por essa noite crie coragem e se jogue no ritmo da dança. Não se preocupem para o que vão dizer, estamos curtindo a nossa vida. Somos tão jovens, temos tão pouco tempo. Deixe o momento te levar, perca o controle esta noite. Tenha 18 pela primeira vez novamente. Não deixe o medo tomar conta de você, ele já fez isso por muito tempo. É hora de curtir, o mundo aqui fora é todo nosso outra vez. Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar. Grite bem forte. Cante bem alto. Estampe em seu rosto um sorriso que não cabe em uma fotografia. Esqueça toda magoa junto com o passado. O tempo é aqui e agora. 
Tudo isso é seu garota. Se perca esta noite.
Colaboração: Vanessa Melluzzi

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário!

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo