img15

Minha alma encostada na tua

Será que é possível se apaixonar pela alma de alguém?...

Assita o vídeo!
img15

Nossa suíte 13

Você não conta da minha existência pros seus amigos, e eu me torno só mais uma com quem você esbarra por aí e diz oi...

Assita o vídeo!
img15

Um amor ao primeiro sorriso

Quem diria né, que após esse seu primeiro sorriso tudo mudaria...

Assita o vídeo!

29.7.13

Para sempre sua, Anne.

December 4th, Carolina.
Querido Carter,

Nesta caixinha cor-de-rosa, esta mesma, na qual estava o meu primeiro presente vindo de você, faço questão de te devolver (ou melhor, entregar), todas as coisas que guardei por me fazerem lembrar de você. 
Provavelmente a primeira coisa que irá encontrar quando abrir a caixa será a aliança que me deu. Obrigada por cada momento feliz que me proporcionou com ela, como quando colocou ela em meu dedo pela primeira vez, ou as outras inúmeras vezes em que ficávamos brincando de joga-la para os lados. 
Logo em seguida, provavelmente, encontrará um álbum com nossas fotos, todas que já tiramos, absolutamente todas. Saiba que cada sorriso que dei ao seu lado, foram os mais verdadeiros da minha vida. 
Embaixo das fotos estão as cartas, especificamente 12 cartas. Cada mancha que encontrar nelas, são das lágrimas mais sinceras que já derramei de tão emocionada e feliz que estava.
Depois das cartas, vai encontrar passagens de ônibus, flores secas, alguns papéis de bala com frases e claro, um CD com nossos vídeos. Todos os vídeos que você já fez pra mim, que eu já fiz pra você e que gravamos juntos. 
E depois de revirar tudo isso, vai encontrar uma caixinha que você nunca viu antes, com um adesivo escrito felicidade em cima. Abra ela. É um colar estranho, não é? É uma mandala de luz! Provavelmente depois que você tirar a mandala da caixinha, vai ver um papel no fundo, explicando tudo sobre as mandalas de luz e os cuidados que deve tomar com ela.
Dizem que esta mandala atrai a felicidade, bom, eu acho que é verdade, afinal, ela me trouxe você. Mas como agora você está indo embora da minha vida, acho que o mais correto é que está mandala se vá junto com você.
Espero que ela te traga tanta felicidade quanto trouxe para mim.
Quando você está feliz a vida é uma bênção. Simplesmente olhando para esta mandala o seu espírito se eleva e uma felicidade começa a preencher o seu coração. Aceite este presente e seja feliz.


Com amor e muito carinho. 

Para sempre sua,

Anne

P.S. não ligue para a data em inglês, você sabe que sempre gostei de inglês.

2 comentários :

 
Theme by João Vitor M.A. e Letícia Persi - Some Rights Reserved Desing Mania • Voltar ao Topo